terça-feira, 6 de julho de 2010

Mensagem do candidato JOÃO NACIF - 12611


Olá! Eu sou João Nacif e estou lançando a minha candidatura a Deputado Estadual. Venho de uma experiência de três mandatos na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua (vide vídeo da cidade nesta postagem). Ao longo desse tempo, tenho convivido com a realidade da cidade e dos municípios vizinhos, o que perfaz parte significativa do Noroeste Fluminense.
Conhecendo as principais necessidades da região, pude trabalhar por melhorias em diversos setores:
- Na área de Transportes, tenho lutado por melhorias em vias de importância fundamental para a população;
- Nos Esportes, tive a honra de fundar a APACA - Associação Paduana de Canoagem, contribuindo continuamente para a categoria e suas prerrogativas;
- Como empresário do setor de mineração, luto pelas necessidades profissionais e ambientais relativas à realização da atividade de extração e beneficiamento das rochas ornamentais, uma das mais importantes da região;
- No âmbito Educação e Emprego, outros de meus focos importantes, estou lutando para trazer cursos técnicos profissionalizantes, bem como novos cursos universitários da UFF - Universidade Federal Fluminense, com o objetivo de oferecer aos jovens a possibilidade de estudarem em sua própria cidade, sem necessidade de se deslocarem para locais distantes para os estudos de formação;
- Na área de Saúde, meus objetivos se ligam à aquisição de aparelhos e demais bens utilitários e políticas públicas para os hospitais, bem como - e essencialmente - lutar pela elevação remuneratória e valorização da classe médica.
Enfim, busco e sempre buscarei meios para beneficiar e engrandecer o Noroeste Fluminense, de modo especial, naturalmente levando em conta também as necessidades de todo o Estado do Rio de Janeiro.
Aqui neste espaço, você poderá conhecer melhor as minhas propostas e realizações, opinando e fazendo contato. Deixe aqui seus comentários e sugestões, que serão sempre bem-vindos e considerados.
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário